quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Família doida


O Nicholas vive falando que eu sou muito engraçada. E eu tenho que confessar que uso bastante meu lado comediante com ele. Só que eu não sou a única palhaça da família. Estava eu ontem, no final do dia, trabalhando e ele me liga pra dizer que estava fazendo sua caminhada e tal, mas que tinha passado em casa antes. Ele achou que o canino estava se sentindo meio sozinho por ter ficado o dia todo em casa (dia de quarta ele não vai pro day care) e resolveu ligar a TV antes de sair. Até aí tudo bem, gente costuma fazer isso às vezes... o cão se sente menos só. Aí ele solta: "Deixei ligado no canal Discovery Kids porque é educativo pra ele". Óbvio que eu me escangalhei de rir. Você queria o quê? Que ele fosse ultra normal?? HELLO, ele é casado comigo, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário