terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caninos e Filmes

Vocês gostam de filmes com cachorros? Tem uns que são bem bonitos, mas também tristes. Tem os infantis que envolvem uma aventura e em geral são engraçados. Quando criança eu adorava "Lassie", também gostava da "Incrível Jornada" e alguns outros. Acho que me fez bem ver tantos filmes com cachorros porque hoje sou apaixonada por eles. Um dos que mais gostei foi "Marley e Eu". Acho que passa uma mensagem bem bacana e tem um pouco da comédia, um pouco do drama... enfim, acho que diz bastante do que é viver com esses seres ultra especiais que são os caninos. Listei alguns filmes pra quem se interessar:

K-9-Um Policial Bom Pra Cachorro (comédia e ação juntas)

Beethoven (Trilogia sobre uma família e seu cão são bernardo)

A incrível jornada. (aventura de dois cachorros e um gato que se perdem de sua família)


Uma dupla quase perfeita (A cara da sessão da tarde)

Sempre ao seu lado (Linda história com o tudo-de-bom Richard Gere)

Acharam que eu fosse esquecer? Um clássico.
Baseado em história real. "cientistas que são obrigados a deixar seus cães de trenó na Antártida devido a um acidente. Os cães enfrentam sozinhos o rigoroso inverno até que consigam resgatá-los." Obs: Esse ainda não vi, mas fiquei com vontade.
Marley e Eu (baseado em uma história real sobre o "pior" cachorro do mundo)

Ah, por fim, separei pra vocês um texto lindooo do filme "Marley e Eu" pra vocês.
"Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significavam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?"

Boa semana, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário