sábado, 4 de janeiro de 2014

Que seja bom! Que seja o melhor!


Já começo o ano me desculpando pelo sumiço. A correria ainda não acabou, rs. Mas não podia deixar de vir desejar um feliz ano novo. Desejo que para todos vocês 2014 seja infinitas vezes melhor do que 2013. E olha que, pelo menos para mim, 2013 foi bom. Em 2013 a minha família aumentou. Meu irmão adotou um gato da rua que chegou lá na casa da minha mãe assustado devido uma história triste (só ficava dentro dos armários de tanto medo que tinha). E meu pai adotou o Tufão, um vira lata já adulto que é um espoleta, super ativo, mas também muito carinhoso. Esses dois tiveram uma segunda chance. Eles ganharam amor, casa, comida... ganharam uma família. Que 2014 seja repleto de novas chances para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário