quinta-feira, 16 de maio de 2013

Um blog sobre caninos! (e eventualmente, outros animais)





Bom, esse é meu primeiro post, então acho que devo me apresentar antes de qualquer coisa, certo?  Sou Michelle, tenho 27 anos e como vocês já devem ter deduzido AMO cachorros. Sou casada há uns 3 anos e “mãe” de um bichon frisé de 10 anos. Por mim, teria um canil na minha casa, mas ainda não tenho espaço pra isso. Nasci na cidade maravilhosa, sou carioca da gema. Morei por 2 anos em BH e atualmente estou em São Caetano, cidade pela qual estou apaixonada. Também, não é pra menos, a cidade tem o maior IDH do Brasil!
Minha intenção com o blog é poder contar histórias, divulgar informações e notícias e dividir com vocês um pouco do meu amor pelos caninos, e bichos em geral. Amo todos os animais, mas tenho um carinho especial por estes. Quem me conhece sabe que lá em casa sempre teve algum bicho, quase um zoológico! Cachorro, gato, hamster, peixe, coelho e por aí vai! Só passarinho que nunca tive. Ainda bem, morro de pena de vê-los enjaulados!
Então, quem não gosta de cachorros, nem se dê ao trabalho de passar por aqui, porque esse espaço será reservado para quem curte os amiguinhos de quatro patas!
Boa semana pra todos!
"Alguns anjos não possuem asas...
Possuem quatro patas,um corpo peludo, nariz de bolinha,orelhas de atenção e olhar carente."


2 comentários: