terça-feira, 18 de junho de 2013

Florais para cães


Vocês conhecem os florais para cachorros? Os florais de Bach são essências vibracionais de flores, provenientes da Inglaterra, e podem e devem ser utilizadas em qualquer ser vivo. Os florais agem equilibrando as emoções. Vou contar um pouquinho da minha experiência com os florais. Quando eu me mudei pra Belo Horizonte (por motivo de trabalho do meu marido) levamos o Pingo com a gente. Acontece que foi uma super mudança na vida dele. Nós morávamos na casa da minha mãe no Rio e ele acabou se separando de pessoas que convivia desde filhote, além da casa. A mudança de ambiente e pessoas foi um baque pra ele. Ele ficou um pouco deprê. Eu sem saber o que fazer na época, o levei em um veterinário. Eu não queria dar nada muito pesado pro cachorro, até porque achei que a situação não estava muito crítica. E ele me deu a opção do floral. Usamos por um tempo e tenho que admitir que o resultado foi muito bom. Acho que funcionou de verdade no meu caso e em um período super curto. Os florais podem ser utilizados para raiva, hiperatividade, agressividade, medos, traumas, depressão, saudades, perdas de controle, dominância, etc. Acho que essas gotinhas mágicas podem ajudar em alguns casos, com a orientação de um veterinário, para o bem-estar e saúde dos nossos caninos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário